Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Procedimento para recrutamento de técnicos para AEC

Escola esteval 1400x550 1 750 2500
15 Março 2017

O procedimento para o recrutamento de técnicos habilitados para a dinamização das Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) no 1º ciclo do ensino básico, nos agrupamentos de escolas da rede pública do concelho de Montijo para o ano letivo 2016/2017, encontra-se aberto e inicia o prazo para apresentação de candidaturas a 16 de março de 2017, cessando a 20 de março de 2017 (inclusive).

O referido procedimento destina-se à contratação de 4 (quatro) técnicos para dinamização da atividade de Expressão Plástica, 1 (um) técnico para dinamização de Inglês, 1 (um) técnico para a dinamização da Atividade Física e Desportiva, 2 (dois) técnicos para a dinamização da atividade de Expressões Artísticas e 3 (três) técnicos para dinamização da atividade de Expressão Dramática, num total de 11 técnicos a recrutar em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo determinado (termo resolutivo certo) a tempo parcial.

As candidaturas serão realizadas através do envio de um formulário de candidatura, que após preenchimento tem de ser enviado por endereço eletrónico à atividade que pretende candidatar-se, cumprindo com os requisitos exigidos no aviso de abertura e de acordo com os critérios definidos na ata n.º 1 do júri. Não serão admitidas candidaturas apresentadas por outro meio.

Poderá aceder ao aviso de abertura e ata com os critérios de seleção de cada umas das atividades através do seguinte link: http://www.mun-montijo.pt/pages/976 

 

Município do Montijo © 2015 | Todos os direitos reservados

logotipo w3camrs logotipologotipo wiremaze