Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Câmara Municipal

Em primeiro lugar, quero deixar expressa uma mensagem de esperança e de confiança para todos os montijenses. Que seja um ano de 2017 marcado pelo sucesso, pela felicidade e pela solidariedade.

O início de um novo ano é, simultaneamente, um momento de balanço e de projeção do futuro. O caminho para a construção de um Montijo mais próspero, mais coeso e mais solidário faz-se na plena consciência do importante trabalho autárquico que temos vindo a desenvolver nos últimos anos.

Um mandato autárquico muito exigente, mas sempre em contraciclo, com a redução significativa do endividamento municipal, a diminuição do prazo médio de pagamento a empreiteiros e fornecedores, o reforço do investimento municipal, o apoio à cultura, ao desporto, às festas populares, às coletividades, aos mais vulneráveis da nossa sociedade. Fizemos tudo isto com o abaixamento dos impostos municipais, com o alargamento do emprego público e com uma gestão de contas em dia e pagamentos na hora.

E, sobretudo, fizemos tudo isto ao lado das pessoas, numa relação de proximidade e de confiança que fomos construindo com os nossos concidadãos, da qual nos orgulhamos e que é a melhor garantia de que vamos continuar a trabalhar juntos pelo Montijo.

A todos os nossos munícipes desejo que o ano de 2017 seja um tempo cheio de esperança e, também, de confiança.

Montijo, 12 de janeiro de 2017

O presidente da Câmara Municipal do Montijo

Nuno Canta

 

Município do Montijo © 2015 | Todos os direitos reservados

logotipo w3camrs logotipologotipo wiremaze