Atelier das Duas // Exposição

20 Janeiro 2021 a 28 Março 2021
Atelier das duas 1400x550 1 1024 2500

O Atelier das Duas, de Adelaide Santos e Fernanda Quintino, surgiu pela paixão que ambas nutrem pelo artesanato e pelas artes decorativas.

Todos os trabalhos realizados por estas duas artistas são, inteiramente, feitos à mão com muito amor e carinho, mas também com detalhe e minúcia, o que lhes atribui elevada qualidade e singularidade.

Adelaide Santos e Fernanda Quintino são montijenses e lecionam, na Universidade Sénior do Montijo, as disciplinas de Arte com Agulhas e Artes Decorativas, respetivamente, sempre em articulação. Este é um dos fatores que atribui grande sucesso e mérito próprio às duas docentes, que muito têm contribuído, ao longo do tempo, para o desenvolvimento e melhoramento da oferta formativa da Universidade Sénior, sobretudo no âmbito das aulas práticas.

Horário: 3.ª feira a domingo* - das 07h00 às 14h00

Informações: Posto de Turismo 212 327 784 | pturismo@mun-montijo.pt

* O horário poderá ser sujeito a alterações relacionadas com as medidas de contingência provocadas pela pandemia Covid-19.
Nota: No cumprimento das orientações da DGS, a entrada é limitada e obrigatório o uso de máscara de proteção.
Local:
Mercado Municipal do Montijo