Encontro da Cultura da Região de Setúbal

07 Maio 2021
Banner 1 1 1024 2500

A Associação de Municípios da Região de Setúbal, na qual se insere o Município do Montijo, vai realizar um encontro que pretende ser um espaço aberto à participação e contributo de todos os intervenientes na vida cultural da Região. Um encontro que surge da necessidade da reflexão constante e aprofundamento sobre o papel da Cultura e o trabalho na Área Cultural na nossa região.

Com este Encontro da Cultura da Região de Setúbal a AMRS, neste período em tudo agravado pela pandemia que assola o país e o mundo, pretende-se mobilizar e agregar vontades, criar espaço para a partilha de diferentes experiencias, visões e vontades, dar corpo a uma reflexão regional, procurando compromissos que visem a construção de caminhos de desenvolvimento para a área cultural, numa afirmação da região e da capacidade criadora dos seus diversos agentes culturais.

Os interessados em participar têm já disponíveis online a Ficha de inscrição e o Programa do Encontro em https://cultura.amrs.pt

Contamos com a participação de todos!

CARTAZ A3

Local: