ENERELIS - A Criação de um Mundo Novo

06 Abril 2021 a 12 Junho 2021
Enerelis museu banner 1400x550 1 1024 2500

ENERELIS - A CRIAÇÃO DE UM MUNDO NOVO de Patrícia Costa

Enerelis é um dos três mundos paralelos à Terra e palco do início do maior desafio de Eyren Caeli, o jovem protagonista desta história. Numa viagem cheia de magia, mistérios e segredos, ele fará tudo para salvar uma pessoa, mesmo que o seu passado teime em assombrar todos os seus passos. O primeiro volume desta saga apresenta-nos um dos mais recentes mundos de fantasia da banda desenhada portuguesa. Criado por Patrícia Costa, autora residente no Montijo, o seu primeiro álbum tem inspiração gráfica no manga, a banda desenhada japonesa, e no argumento das narrativas de fantasia épica.

E porque tudo tem um início, esta exposição leva-nos a todo o processo de criação deste novo mundo, desde os ambientes e personagens até à arte-final, tal como curiosidades, entre outros factos.

Consulte o catálogo AQUI.

Horário: Segunda e sexta das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30

A exposição estará patente no Museu Municipal Casa Mora até 12 de junho 2021