Natal com Arte 2020 // Programação

27 Novembro 2020 a 06 Janeiro 2021
Banner site 1 1024 2500

A Câmara Municipal do Montijo, reconhecendo a importância do Natal, iluminou as ruas e praças da cidade, mantendo vivo o espírito e a tradição do Natal com Arte na esperança que o Ano Novo seja repleto de muita saúde e alegria.Na Praça da República, poderá visitar o Presépio e a Árvore de Natal. Para os mais novos, que pretendam enviar o postal ao pai natal, existe um Marco do Correio, junto à Galeria Municipal.

Na impossibilidade de programar eventos que potenciem ajuntamentos, iremos proporcionar aos munícipes um conjunto de iniciativas para toda a família, focadas essencialmente no meio digital.

A Autarquia do Montijo pretende assim, garantir a segurança e a proteção dos seus munícipes e famílias, não deixando de promover o entretenimento e o enriquecimento cultural nesta quadra Natalícia.

Para conhecer toda a programação "Natal Com Arte 2020" clique abaixo na imagem.

Participe!

Capa Natal com Arte