Nó // Companhia Mascarenhas-Martins

07 a 09 Maio 2021
Img divulgacao no companhia mmartins  1 1024 2500

Teatro // M/14 // 7,5€

5 € para jovens até 30 anos, estudantes de artes e profissionais do espetáculo.

7 maio // sexta feira // 21H30

8 maio // sábado // 21H30

9 maio // domingo // 16H30

Passo número um: pendurar a gravata ao pescoço... Enquanto Pedro termina a sua rotina diária, questiona-se porque tem de ser sempre assim. A extremidade larga voltada para a direita, com a costura voltada para fora. A ponta acima do umbigo. Dois: passar a extremidade larga por detrás da estreita, para a esquerda. Não é que nunca tenha pensado no assunto, mas há sempre aquele dia em que o familiar se torna irreconhecível, como quando uma palavra, de tantas vezes repetida, passa a ser um som desprovido de sentido. Três: trazer a mesma extremidade para a direita, pela frente. Mas e depois, o que fazer? Quatro: deslizar para cima. Cinco: puxar para baixo. Seis: apertar. Sete: deslizar. Fazer o quê? Veste o casaco. Passa o pente pelo cabelo. Oito: ajustar. Sai. Nove: reunião na Associação de Estudantes. Dez: Pedro é o presidente.

Com: André Alves, André Reis, João Jacinto, Pedro Nunes e a voz de Miguel Branco
Texto e encenação: Maria Mascarenhas

Textos adicionais: Miguel Branco

Cenografia: Adelino Lourenço

Luz: Adelino Lourenço e Maria Mascarenhas

Guarda-roupa: Ana Simão

Música e som: André Reis e Levi Martins

Direção de produção e comunicação: Levi Martins

Design gráfico: António Santiago

Mediação artística e cultural: Beatriz Sequeira

Parceiro Institucional: República Portuguesa – Ministério da Cultura

Apoio: Câmara Municipal do Montijo, Câmara Municipal de Setúbal, Junta de Freguesia da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro, Sociedade Filarmónica 1.º de Dezembro e Ateneu Popular de Montijo.

Cinema-Teatro Joaquim D'Almeida

Informações e Reservas

Email: bilheteira1@mun-montijo.pt
*Horário: segunda a sexta: 15h00 às 19h00

*Devido ao agravamento do estado da pandemia Covid-19, os equipamentos culturais encontram-se encerrados.

Nota: Espetáculos gratuitos sob reserva de bilhetes com lugares marcados (4 bilhetes por pessoa). Os bilhetes podem ser reservados antecipadamente ou adquiridos no próprio dia. As reservas têm de ser levantadas até à véspera do dia do espetáculo. Para evitar ajuntamentos no levantamento dos bilhetes aconselhamos que o faça com antecedência. Entrega de bilhetes limitada à lotação da sala.

Local:
Cinema-Teatro Joaquim D'Almeida