Associação Caminho do Bem Fazer promoveu Concerto Solidário

Dsc 5483 1 750 2500
26 Julho 2017

A Associação Caminho do Bem Fazer – Centro Social do Esteval realizou no passado dia 22 de Julho um concerto solidário com a Banda Objetivo no pavilhão dos Bombeiros Voluntários do Montijo. O presidente da Câmara Municipal do montijo, Nuno Canta, esteve presente no encontro.

A Associação Caminho do Bem Fazer – Centro Social do Esteval realizou, no passado dia 22 de julho, um concerto solidário com a Banda Objetivo no pavilhão dos Bombeiros Voluntários do Montijo. O presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, esteve presente no evento.

A iniciativa contou ainda com quermesse, comes e bebes e outras atrações como apontamentos de dança de salão com João Martins e Sara Oliveira e Hip Hop com o grupo UCD da Escola de Artes Sinfonias & Eventos.

Recorde-se que, desde o ano 2000 que a Associação Caminho do Bem Fazer presta apoio social nas áreas da infância e idosos, em várias respostas sociais como creche e educação pré-escolar, centro de dia e lar de idosos.