Contrato de comodato com Trilhos dos Sorrisos

Dsc 9217 site 1 750 2500
22 Agosto 2017

A Câmara Municipal do Montijo vai celebrar um contrato de comodato com a Trilhos dos Sorrisos – Associação para a Inclusão Social, para a cedência da antiga Escola Primária do Corte do Esteval, em Sarilhos Grandes.

A celebração do contrato foi aprovada em reunião de câmara, realizada no dia 16 de agosto, e permite, assim, conferir utilização ao edifício vago e devoluto da desativada Escola Básica n.º 2 de Sarilhos Grandes (antiga Escola Primária do Corte do Esteval).

A Trilhos dos Sorrisos é uma instituição de solidariedade social, sem fins lucrativos, que tem como missão principal estimular a participação dos cidadãos com limitações decorrentes da deficiência física, mental ou outra, bem como potenciar a interação social, cultural, comunitária e apoiar as respetivas famílias.

A associação tem vindo a assumir no concelho do Montijo um papel importante ao nível da educação e da solidariedade social com as crianças e jovens com deficiência.