Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Amarsul solidária com corporações de Bombeiros

Af bombeiros 1400x550 1 1024 2500
15 Fevereiro 2017

A Amarsul está a desenvolver um projeto solidário com as corporações dos bombeiros da península de Setúbal. Até 30 de novembro, todos os materiais recicláveis (papel/cartão, embalagens e vidro) entregues nos quartéis dos bombeiros contribuem para ajudar o trabalho meritório destas instituições. Quanto maior for a quantidade de materiais recolhidos, maior será o donativo entregue pela Amarsul à corporação de bombeiros.

Com este projeto, a Amarsul pretende promover o aumento das quantidades de recolha seletiva, aumentado a sustentabilidade da região e, simultaneamente, cumprir os seus pressupostos de responsabilidade social, através da doação de parte da receita desta recolha para a aquisição de equipamentos de cuidados de saúde a utilizar pelos bombeiros nas suas ambulâncias.

No concelho do Montijo, aderiram a este projeto as duas corporações existentes: os Bombeiros Voluntários do Montijo e os Bombeiros Voluntários de Canha.

O envolvimento de toda a população é fundamental para o sucesso desta iniciativa, pois quanto maior for a quantidade de resíduos recolhidos maior será a doação efetuada pela Amarsul.

Ajude a Amarsul a ajudar os Bombeiros!

Saiba mais em www.amarsul.pt 

imagem

Município do Montijo © 2015 | Todos os direitos reservados

logotipo w3camrs logotipologotipo wiremaze