Exposição Expressões III: as escolas na Galeria

Expressoes iii as escolas na galeria 1400x550 1 1024 2500
03 Maio 2017

Pelo quarto ano consecutivo, a Galeria Municipal do Montijo abre portas ao talento dos jovens montijenses, com a exposição Expressões III: as escolas na Galeria

Com trabalhos dos alunos da área de Artes da Escola Secundária Jorge Peixinho, Escola Profissional do Montijo e Escola Secundária Poeta Joaquim Serra, a mostra traz a público o talento e a criatividade daqueles que são o mais importante e dinâmico dos recursos da sociedade: os jovens do nosso concelho.

Ao longo dos últimos, a Galeria Municipal do Montijo tem procurado funcionar como uma plataforma de proximidade entre as escolas e a sociedade. O reconhecimento da comunidade é um estímulo para que os jovens (alunos) se empenhem em produzir o seu melhor, permitindo a ampliação do seu universo de referências. Por outro lado, a aposta, da Galeria Municipal, no potencial artístico do concelho e da região contribui para o fortalecimento da identidade cultural do mesmo.

Até 20 de maio, visite a exposição Expressões III: as escolas na Galeria.

2.ª feira a sábado: 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h00