Novos Materiais à Conquista do Espaço

Novos materiais   conquista do espa o 1 1280 720 1 1024 2500
15 Maio 2017

O ciclo de conferências intitulado Encontros com a Ciência no Montijo 2017, realizado pelo Agrupamento de Escolas do Montijo, com o apoio da Câmara Municipal do Montijo, continua no dia 19 de maio (sexta-feira) com a sessão Novos materiais à conquista do espaço, às 18h00, no Cinema Teatro Joaquim d’Almeida. A entrada é livre.

Elvira Fortunato, professora FCT - Universidade Nova de Lisboa, Mário Pimenta, professor catedrático no Instituto Superior Técnico, Rui Barradas Pereira, Engenheiro Informático na Empresa GMV compõem o painel de oradores.

O ciclo de conferências Encontros com a Ciência tem trazido, ao Montijo, nomes sonantes da ciência em Portugal, como Alexandre Quintanilha, Miguel Oliveira e Silva, Manuel Paiva, Paulo Maurício ou Miguel Gonçalves.