Semana do Empregador

Semana empregador 1400x550 1 1024 2500
17 Maio 2017

De 15 a 19 de maio, a Delegação Regional de Lisboa e Vale do Tejo do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP, IP) está a promover a Semana do Empregador, com um conjunto de iniciativas de aproximação da sua rede de serviços de emprego e formação profissional ao tecido empresarial local.

A Semana do Empregador está a promover diversos seminários, workshops e mostras de formação, nos diferentes centros da área de intervenção da Delegação Regional de Lisboa e Vale do Tejo do IEFP, IP.

No Montijo, em parceria com a Câmara Municipal do Montijo, vai decorrer um workshop no dia 19 de maio, às 15h00, na Sala Multiusos da Universidade Sénior, na Quinta do Saldanha.

No workshop vão ser abordados temas como os incentivos e apoios ao empreendedorismo, à qualificação e ao emprego; a igualdade, a não discriminação, a segurança e a saúde no trabalho.

Programa

Incentivos e apoios ao empreendedorismo - Dr.ª Natália Henriques, ADREPES - Associação de Desenvolvimento Regional da Península de Setúbal

Incentivos e Apoios à Qualificação e ao Emprego – Processos de Recrutamento e Seleção - Dr.ª Maria do Carmo Guia, IEFP, IP, Diretora do Centro de Emprego do Sul Tejo

Igualdade e não discriminação/Segurança e saúde no trabalho - Dr. Gonçalo San Miguel – Autoridade para as Condições do Trabalho