Orlando Santos encerrou Lugar de Encontros (c/vídeo)

Orlando santos 1400x550 1 1024 2500
25 Julho 2017

A edição de 2017 do projeto municipal Montijo Lugar de Encontros encerrou com a voz única e o talento de Orlando Santos.

O músico e compositor, natural de Lisboa, mas que já foi residente no Montijo, é uma melhores vozes masculinas nacionais e trouxe ao Montijo o seu reggae e outros ritmos que marcam o seu álbum de estreia, My soul.

Um dos poucos músicos em Portugal a tocar de forma exímia a slide guitar, Orlando Santos está a lançar o seu segundo disco "Box of Light".

De maio a julho, o projeto Montijo Lugar de Encontros esteve na rua com uma programação variada que procurou dinamizar equipamentos e espaços municipais, apoiar atividades culturais de interesse para o município e envolver as forças vivas representativas da realidade socioeconómica e cultural do concelho.

Para o ano há mais. Venha ao nosso Encontro!