Deolinda em concerto no Dia da Cidade

Deolinda1400x550 1 1024 2500
26 Julho 2017

Na celebração do Dia da Cidade, a Câmara Municipal do Montijo apresenta um concerto com os Deolinda, no dia 14 de agosto, às 22h00, na Praça da República.

Os Deolinda estão na estrada com o seu último trabalho, Outras Histórias, editado em 2016. Tendo já uma identidade plenamente formada, a banda de Lisboa escolheu, em Outras Histórias, ampliar um pouco o leque de ação.

No sucessor de Mundo Pequenino, os Deolinda contam com a colaboração de DJ Riot, no tema “A Velha e o DJ”, da Orquestra Sinfonietta de Lisboa, interpretando arranjos de Filipe Melo, e Manel Cruz, segunda voz em “Desavindos”.

Os Deolinda são Ana Bacalhau, Luís José Martins, Pedro da Silva Martins e Zé Pedro Leitão. Outras Histórias é o seu quarto álbum, após o sucesso de Canção ao Lado, Dois Selos e um Carimbo e Mundo Pequenino.

Não perca esta oportunidade de ver os Deolinda ao vivo. A entrada é livre.