Biblioteca recebeu apresentação do livro Quem tem Coragem?

Livro quem tem coragem  7  1400x550 1 1024 2500
13 Novembro 2017

No passado dia 10 de novembro, a Biblioteca Municipal Manuel Giraldes da Silva foi palco da apresentação do livro “Quem tem coragem?” de José Canita. O evento contou com a presença do presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta.

Nas palavras da Chiado Editora, responsável pela edição, “Quem tem coragem?” é um livro para despertar consciências, indicado para todas as pessoas que ainda não atingiram a sua felicidade, o seu bem-estar e equilíbrio físico, mental e espiritual.

Aos 50 anos de idade, José Canita deixou um emprego de 22 anos e após um acidente de viação, que lhe podia ter tirado a vida, decidiu iniciar uma nova fase da sua vida a ajudar pessoas.

José Canita é formado em Engenharia de produção agrícola. Ao longo da sua carreira, foi mentor e gestor de vários projetos e marcas líderes de mercado. Desenvolveu trabalho também ao nível do recrutamento, criação, liderança, formação e treino de equipas de vendas.

Neste momento iniciou o seu percurso de autor, com este seu primeiro livro e, em simultâneo é empresário, consultor, formador e speaker. Mentor do projeto “Quem tem coragem?®”, que integra a Tour Portugal, a qual irá passar por 50 cidades portuguesas e mais 25 outras localidades/Escolas Secundárias e Universidades, no âmbito dos seus 25 anos de carreira profissional.

Livro quem tem coragem  1  1 1024 2500
Livro quem tem coragem  2  1 1024 2500