Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Teatro Revista "Que Grande Caldeirada!"

550x1400px mas que grande caldeirada 1 1024 2500
05 Dezembro 2017

No próximo dia 10 dezembro, a Sociedade Filarmónica 1.º de Dezembro recebe o Teatro Revista “Que Grande Caldeirada”, pelas 16h00.
.

Florbela Queiroz, a festejar este ano 60 anos de carreira, e depois de ter percorrido o país com a revista “Ol(h)á Florbela!”, com constantes lotações esgotadas, lidera o elenco da nova revista à portuguesa “Que Grande Caldeirada!”

Com energia e entrega, nesta nova revista recriará números de grande êxito da sua carreira como a Neta de Florbela ou a Senhora das Pulserias.
É nos palcos que se manterá ao lado de um elenco que conta com a experiente Isabel Damatta, que irá interpretar uma divertida e nova rábula intitulada

“Pesadelo na cozinha”; Marisa Carvalho, que se confirma como grande atriz de revista no quadro As escolhas de Matilde; a escultural Raquel Caneca, que se desdobra nas funções de atriz e de cantora; a grande revelação Gonçalo Brandão, que se afirma na rábula Lição de Culinária e Ricardo Miguel que se junta à companhia com destaque para o número sério O País do Joaquim.

“Que Grande Caldeirada!” apresenta-se com textos de grande êxito, entre outros, de César de Oliveira, Francisco Nicholson, Isabel Damatta bem como textos originais de Renato Pino.

A música está a cargo do Maestro Carlos Dionísio e a produção de Ricardo Miguel e João Nuno Baptista, tal como na revista “Ol(h)á Florbela!”

Reserva de Bilhetes: 212310372 ou 939311217

Para mais informações: olhaflorbela@gmail.com

QUE GRANDE CALDEIRADA  dia 10 de dezembro

Município do Montijo © 2015 | Todos os direitos reservados

logotipo w3camrs logotipologotipo wiremaze