3.º Festival de Sopas

Festival das sopas 1400x550 1 1024 2500
03 Janeiro 2018

O Agrupamento 72 do Montijo - Corpo Nacional de Escutas volta a realizar o Festival de Sopas, desta vez no dia 13 de janeiro, a partir das 19h00, nas instalações da Banda Democrática 2 de Janeiro, no Montijo.

Esta é a terceira edição deste evento de grande sucesso promovido com o objetivo de angariar fundos para o Agrupamento 72.

Este ano participam onze estabelecimentos de restauração da cidade, que irão apresentar as suas melhores sopas e petiscos. A animação musical será assegurada pela Banda Juvenil 2 de Janeiro e pelo José Bibe.

Participam no 3.º Festival de Sopas, os seguintes estabelecimentos: Tá na Hora, Porque não?, Taberna do Ilhéu, Taberna dos Cabrões, Tasca do Chico Bananeiro, Restaurante Casa das Lamejinhas, Sabores de Almeirim, Restaurante Marradas, Casa das Enguias, Doca Montijo e Casa dos Frangos.

O 3.º Festival de Sopas conta com o apoio da Câmara Municipal do Montijo.

Não perca o 3.º Festival das Sopas!

Festival das Sopas