Alterações ao Trânsito - Carnaval

Carnaval montijo 2017  1  1400x550 1 1024 2500
02 Fevereiro 2018

Devido à realização do Carnaval 2018, informa-se que irão existir alterações significativas ao trânsito no centro da cidade do Montijo, de 8 a 14 de fevereiro.

Destacam-se as seguintes alterações:

8 a 14 de fevereiro
Estacionamento Proibido na Praça Gomes Freire de Andrade

11 e 13 de fevereiro

8h00 às 19h00
Estacionamento Proibido no Parque de Estacionamento do Cais dos Vapores.

13h00 às 20h00
Trânsito Proibido na Rua José Joaquim Marques, desde a interseção com a Rua Manuel Gomes Nepomuceno (junto à Caixa Geral de Depósitos) até à Rua Miguel Pais.
Trânsito Proibido na Praça da República, Rua Miguel Pais, Avenida dos Pescadores.

Nos dias 11 e 13 de fevereiro, das 13h00 às 20h00, a tomada e largada de passageiros das carreiras dos Transportes Sul do Tejo (TST) que se realiza junto à estação rodoviária, na Praça Gomes Freire de Andrade, passará a fazer-se no parque de estacionamento frente ao Tribunal, localizado na Avenida Dr. Paulino Gomes.

Como forma de organizar o estacionamento de visitantes, os condutores deverão utilizar as seguintes zonas de estacionamento, localizadas na envolvente do centro da cidade e da zona dos Corsos Carnavalescos:

- Largo da Feira;

- Avenida José da Silva Leite;

- Zona junto ao Pavilhão Municipal n.º 2;

- Zona junto à Praça de Touros;

- Pocinho das Nascentes (junto ao posto dos CTT);

- Largo da Estação (Cais do Milho)

Conheça todas as alterações ao trânsito no edital n.º 22.

Para mais informações pode consultar o site do Carnaval do Montijo, em https://carnavaldomontijo.pt/localizacao-informacoes/