Dia Mundial da Poesia com “Os Serões da Natália”

Os seroes da natalia 1400x550 1 1024 2500
12 Março 2018

“Os Serões da Natália” chegam à Sala Azul do Museu Municipal Casa Mora, no dia 21 de março, às 21h00, para celebrar o Dia Mundial da Poesia.

A anfitriã Natália convida um grupo de amigos para uma conversa encenada, preenchida com momentos musicais.

Sob o signo da liberdade, um encontro poético, dinamizado pela Universidade Sénior do Montijo, onde o público é convidado a interagir com as palavras e os poetas, num convite à imaginação e ao espírito criativo.

O Dia Mundial da Poesia celebra-se todos os anos a 21 de março. A data foi criada na 30.ª Conferência Geral da UNESCO a 16 de novembro de 1999. Este dia pretende celebrar a diversidade do diálogo, a livre criação de ideias através das palavras, da criatividade e da inovação, procurando fazer uma reflexão sobre o poder da linguagem e do desenvolvimento das habilidades criativas de cada pessoa.

Não perca “Os Serões da Natália”! A entrada é livre