Expressões IV: as escolas na Galeria

Expressoes iv 1400x550 1 1024 2500
04 Maio 2018

Pelo 5.º ano consecutivo, de 7 a 19 de maio, a Galeria Municipal acolhe uma exposição onde se reúnem os trabalhos executados pelos alunos da área de Artes das Escolas Poeta Joaquim Serra, Escola Profissional e Escola Jorge Peixinho.

Expressões IV: as escolas na Galeria é uma mostra que dá a conhecer o talento e criatividade daqueles que são o mais importante e dinâmico dos recursos para o crescimento e transformação da sociedade, os jovens.

Ao longo dos últimos anos, a Galeria Municipal do Montijo tem procurado funcionar como uma plataforma de proximidade entre as escolas e a sociedade. O reconhecimento da comunidade é um estímulo para que os jovens (alunos) se empenhem em produzir o seu melhor, permitindo a ampliação do seu universo de referências. Por outro lado, a aposta, da Galeria Municipal, no potencial artístico do concelho e da região contribui para o fortalecimento da identidade cultural do mesmo.

Galeria Municipal | Entrada livre
2.ª feira a sábado: 9h00-12h30 e 14h00-17h30