Sessões de Formação

Sess es forma  o 1 1024 2500
2018/05/10

A Câmara Municipal do Montijo, no âmbito das atividades desenvolvidas pelo CLAIM – Centro Local de Apoio à Integração do Migrante, vai realizar duas Sessões de Formação sobre "Contratação de Trabalhadores Estrangeiros - Direitos e Deveres", no dia 24 de maio, a partir das 9h30, na Casa do Ambiente.

A primeira sessão iniciar-se-á às 9h30, sendo dirigida a entidades patronais, e a segunda sessão, a partir das 11h00, é direcionada à população imigrante.

Estas sessões têm como objetivo aumentar o conhecimento dos trabalhadores estrangeiros e das entidades empregadoras, em matéria de direitos e deveres, na contratação de estrangeiros e, assim, proporcionar uma melhoria das condições de vida desta população.

Até 23 de maio, a Divisão de Desenvolvimento Social e Promoção da Saúde está a aceitar inscrições através dos telefones 212 327 737/39 ou do e-mail ddsps@mun-montijo.pt.

Esta iniciativa é realizada em colaboração com a Unidade Local do Barreiro da ACT – Autoridade para as Condições de Trabalho.

imagem sessoes de formacao

Sess es forma  o 1 1024 2500