Eco Camping abre em Pegões

Inauguracao siriuspark 1 1024 2500
10 Junho 2015

Um novo projeto de turismo de natureza abriu no concelho do Montijo, concretamente na União das Freguesias de Pegões. O Siriuspark foi inaugurado pelo presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, no dia 10 de junho.

O autarca manifestou a sua satisfação por este novo investimento no concelho: “ao abrir as suas portas, o Siriuspark transforma-se num local de produção de riqueza, de emprego e de desenvolvimento. É um símbolo do que queremos que seja o Montijo, um território dinâmico e coeso”.

“Muitas destas novas dinâmicas empresariais resultam da aposta conseguida da nossa política em acolher, facilitar e incentivar o investimento, uma política que aproxima a câmara do tecido empresarial do concelho”, acrescentou.

Perante dezenas de convidados, os proprietários do Siriuspark, Paula e Jorge Paulino, expressaram a sua satisfação pela abertura do espaço, um “local de lazer onde podemos proporcionar férias a crianças, promover eventos e dinamizar outras atividades”, afirmaram.

O Siriuspark é uma unidade de eco camping instalado em sete hectares de terreno na zona das Faias, onde pode ser desenvolvido um conjunto diversificado de atividades lúdicas e educativas desde férias escolares, a festas de aniversário, eventos para empresas, workshops e ateliers.

Um investimento na ordem dos 300 mil euros, com financiamento a 60 por cento do Proder – Programa de Desenvolvimento Rural.

subscrição de newsletter

Subscreva abaixo a informação municipal para ficar a par de todas as novidades do Concelho do Montijo.

contacto geral

Câmara Municipal do Montijo