Presidente visita ALDI

Site aldi 1 1 1024 2500
14 Julho 2015

O presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, visitou, no dia 14 de julho, a central de distribuição da ALDI Portugal - supermercados, localizada no concelho do Montijo.

Com o objetivo principal de aproximar a autarquia ao tecido empresarial local, Nuno Canta teve oportunidade de conhecer detalhadamente a atividade da ALDI em Portugal e expressar a disponibilidade da câmara em cooperar com a empresa no desenvolvimento económico do Montijo.

Nuno Canta foi recebido por Wolfgang Graff e Marc Janczukowicz, gerentes da Aldi em Portugal, que manifestaram a sua satisfação por esta proximidade da autarquia e informaram, igualmente, sobre as perspetivas de crescimento da empresa em Portugal.

A ALDI Portugal tem instalada a sua central de distribuição para o território nacional no Montijo. Neste momento, a empresa encontra-se numa fase de expansão e procura, na zona do Montijo, um terreno com 100.000 m2 para realizar um investimento numa nova plataforma logística.

No total, a ALDI tem 49 lojas em Portugal, com particular incidência nas zonas do Algarve e Península de Setúbal. A central de distribuição do Montijo emprega 60 trabalhadores.

O Grupo ALDI teve início em 1913, na Alemanha: uma pequena loja com produtos para o dia-a-dia transformou-se numa das maiores cadeias mundiais do retalho alimentar. Em Portugal, a ALDI está presente desde 2006 e tem um volume de faturação anual de 120 milhões de euros.

subscrição de newsletter

Subscreva abaixo a informação municipal para ficar a par de todas as novidades do Concelho do Montijo.

contacto geral

Câmara Municipal do Montijo