Participantes da Business Week no Montijo

Business week 3 1 1024 2500
22 Outubro 2015

No dia 21 de Outubro, o presidente da Câmara Municipal do Montijo recebeu nos Paços do Concelho mais de 50 participantes da Business Week, um evento organizado pela Escola de Ciências Empresariais- Instituto Politécnico de Setúbal.

O presidente referiu que “para promover o desenvolvimento, a corporação, a cidadania e a democracia entre os estudantes e o seu envolvimento na construção do futuro, a cidade de Montijo tem vindo a promover intercâmbios universitários, cursos de formação, seminários e a participação de estudantes na nossa comunidade”.

Nuno Canta mostrou orgulho em receber os jovens e garantiu que “é em programas como a Business Week que compreendemos que o conhecimento humano partilha um legado de princípios e valores que tornam a relação entre a cidade de Montijo e a Universidade mais rica, forte e valiosa”.
De seguida, os participantes visitaram as empresas Melaria Portuguesa, em Sarilhos Grandes, e Quinta dos Mochos, nas Craveiras em Pegões.

subscrição de newsletter

Subscreva abaixo a informação municipal para ficar a par de todas as novidades do Concelho do Montijo.

contacto geral

Câmara Municipal do Montijo