Loja EDP inaugura no Montijo

Inaug loja edp 1 1400x550 1 1024 2500
11 Novembro 2015

A Loja EDP, instalada no Mercado Municipal do Montijo, foi inaugurada no dia 10 de novembro, pelo presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, e pela diretora comercial da CEPCOM – Comércio de Equipamentos de Telecomunicações, Lda, Cristina Mota.

Nuno Canta mostrou a sua satisfação pela abertura deste espaço que “é para as pessoas, sobretudo para os munícipes mais idosos. Foi para os montijenses que inaugurámos esta loja”.

A administradora da CEPCOM agradeceu a disponibilidade da câmara, realçando a importância deste novo espaço: “um marco para a cidade e uma loja que vai trazer valor acrescentado”.

A Loja EDP resulta de um contrato de locação entre a Câmara Municipal do Montijo e a CEPCOM, agente exclusivo da EDP. Localizada no antigo Posto de Turismo, junto do terminal central dos transportes públicos da cidade, perto do Parque de Estacionamento Alternativo e do edifício dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento, esta Loja permite oferecer aos cidadãos uma maior centralidade no acesso a serviços de utilidade pública.

subscrição de newsletter

Subscreva abaixo a informação municipal para ficar a par de todas as novidades do Concelho do Montijo.

contacto geral

Câmara Municipal do Montijo