Presidente inaugura novas instalações da empresa Ribeiros

Inauguracao ribeiros  2  1400x550 1 1024 2500
03 Outubro 2016

A empresa Ribeiros inaugurou as suas novas instalações, na zona da Jardia (Montijo), no passado sábado, 1 de outubro, com a presença do presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta.

“Um dia importante na empresa”, afirmou o administrador Cândido Ribeiro. “Mais um passo dado que resulta da nossa capacidade de investimento e da vontade de crescer e vencer. Temos que agradecer a todos vós, sem a vossa ajuda e partilha este momento não seria possível”, acrescentou.

O presidente da Câmara Municipal do Montijo desejou os mais sucessos à empresa que “inicia uma nova fase da sua história com este projeto de irradiação económica tanto para o Montijo como para a região. Expresso o mais profundo reconhecimento a todos aqueles, que com trabalho e competência, deram a esta empresa a grandeza que ela tem”.

O autarca salientou, ainda, que “muitas das novas dinâmicas empresarias como esta resultam da aposta da Câmara Municipal do Montijo em acolher, facilitar e incentivar o investimento no Montijo”.

As novas instalações da empresa Ribeiros vão funcionar como loja agrícola de grandes dimensões, focada na distribuição retalhista.

A Ribeiros foi fundada em 1985, no concelho do Seixal, pelos irmãos Jorge e Cândido Ribeiro e pelos seus pais. De um pequeno estabelecimento, em forma de mini-mercado e comércio de cereais e rações ensacadas com apenas quatro trabalhadores, a Ribeiros transformou-se numa empresa importadora e exportadora com atividade nas áreas industriais, de logística, de distribuição e de comércio de cereais e rações. Encontra-se instalada no concelho do Montijo, desde 2009, e emprega 67 pessoas.

subscrição de newsletter

Subscreva abaixo a informação municipal para ficar a par de todas as novidades do Concelho do Montijo.

contacto geral

Câmara Municipal do Montijo