Assinatura Protocolo com a Transtejo

Cais seixalinho  1  1400x550 1 1024 2500
23 Maio 2017

A Câmara Municipal do Montijo e a Transtejo vão assinar um protocolo para a gestão e funcionamento do parque de estacionamento do Cais do Seixalinho, numa cerimónia a realizar no dia 25 de maio, às 11h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, que terá a presença do secretário de Estado Adjunto do Ambiente, José Mendes.

Ao abrigo do protocolo, que vigora até final de 2021, a Câmara Municipal do Montijo vai ficar responsável pela realização de um conjunto de intervenções, como a reparação de pavimentos pedonais no parque e na envolvente do edifício do Terminal Fluvial, a intervenção nos pavimentos betuminosos nas vias de circulação de acesso ao parque, a reparação da iluminação pública, a colocação de pilaretes e de nova arborização.

A Câmara assume estes investimentos, assim como a manutenção adequada (encargos com limpeza, iluminação pública, entre outros) do Parque de Estacionamento do Cais do Seixalinho, possibilitando o uso gratuito do parque pelos seus munícipes e utilizadores do transporte fluvial que liga Montijo a Lisboa.

subscrição de newsletter

Subscreva abaixo a informação municipal para ficar a par de todas as novidades do Concelho do Montijo.

contacto geral

Câmara Municipal do Montijo