Mostra de Empreendedorismo

Mostra empreendedorismo 1400x550 1 1024 2500
05 Junho 2017

O Projeto Contrato Local de Desenvolvimento Social de Montijo - Roda Livre 3G, em parceria com a Associação Tempos Brilhantes, vai promover uma Mostra de Empreendedorismo aberta a toda a comunidade, no próximo dia 7 de junho, a partir das 14h30, na Sala Multiusos da Quinta do Saldanha.

Este evento surge no âmbito do Eixo de Intervenção 1 - Emprego, Formação e Qualificação e permitirá encerrar a Ação de Formação e Coaching em Empreendedorismo, que decorreu entre 28 de março e 31 de maio, proporcionando a novos empreendedores a capacitação para o desenvolvimento de projetos e alargar a sua visão do conceito de empreendedorismo.

A mostra vai contar com a participação de empresas e iniciativas empreendedoras do Montijo e da região. A entrada é livre, as inscrições devem ser feitas para o email clds3gmontijo@gmail.com, até ao dia 6 de junho.

post-mostra (1)

subscrição de newsletter

Subscreva abaixo a informação municipal para ficar a par de todas as novidades do Concelho do Montijo.

contacto geral

Câmara Municipal do Montijo