Montijo ganha novo ginásio

Inauguracao ginasio  2  1400x550 1 1024 2500
27 Junho 2017

O Pump Addicted abriu no Cais do Seixalinho, no passado dia 24 de junho. Um projeto de David Araújo, filho de Vítor e Anabela Araújo, proprietários da Florineve, que pretende revolucionar o conceito de ginásio no Montijo.

No momento da abertura, David Araújo expressou a sua alegria pela concretização do seu sonho, agradecendo a todos os que apoiam e fazem parte do projeto Pump Addicted.

O presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, marcou presença na abertura e fez um público reconhecimento à família Araújo pelo investimento e dinâmica que têm colocado no Montijo, afirmando que a câmara acolhe com orgulho e alegria a concretização de mais um importante investimento na cidade.

O Pump Addicted tem uma localização privilegiada no Cais do Seixalinho, com vista para o Tejo, numa área com 370 metros quadrados. Tem aulas de grupo, personal trainers, gabinete de nutrição e zona de musculação e treino funcional.

subscrição de newsletter

Subscreva abaixo a informação municipal para ficar a par de todas as novidades do Concelho do Montijo.

contacto geral

Câmara Municipal do Montijo