Assembleia da República debate novo aeroporto (c/vídeo)

Conferencia novo aeroporto 1400x550 1 1024 2500
20 Julho 2017

A convite do presidente da Comissão de Economia, Inovação e Obras Públicas, Deputado Hélder Amaral, o presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, esteve presente na Conferência Parlamentar sobre o Novo Aeroporto, que decorreu no passado dia 18 de julho, no Auditório António de Almeida Santos, na Assembleia da República.

Nuno Canta interveio no painel “A visão das autarquias”, juntamente com Fernando Medina, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, e Rui Garcia, presidente do Conselho Diretivo da Associação de Municípios da Região de Setúbal.

O presidente da Câmara Municipal do Montijo teve oportunidade de expressar a sua concordância com a decisão de implementar o novo aeroporto na Base Aérea n.º 6 do Montijo e, sobretudo, evidenciar a importância deste investimento para o concelho do Montijo e concelhos limítrofes.

subscrição de newsletter

Subscreva abaixo a informação municipal para ficar a par de todas as novidades do Concelho do Montijo.

contacto geral

Câmara Municipal do Montijo