Sessão esclarecimento: “Alojamento Local - Programa Quality”

Dsc 3402   galeria 1 1024 2500
03 Outubro 2018

Na próxima segunda-feira, dia 8 de outubro terá lugar, na Galeria Municipal, às 14h30, uma sessão de esclarecimento dirigida a todos os proprietários de estabelecimentos de alojamento local ou interessados em ingressar no ramo hoteleiro sobre o Programa Quality®, projeto desenvolvido pela Associação da Hotelaria (AHRESP) com o objetivo apoiar o desenvolvimento, qualificação e valorização do Alojamento Local.

Na perspetiva da oferta, o Programa Quality®, para além do Certificado de Qualificação, faculta instrumentos de gestão, potenciadores de vendas, permitindo entre outros aspetos, a comparação concorrencial e analítica dos alojamentos locais na zona envolvente relativamente à taxa média de ocupação; a integração na plataforma de Promoção QUALITY®; um Guia de Boas Práticas, bem como um conjunto de parcerias competitivas e estratégicas para o negócio.

Será proporcionado, ainda, aos participantes, informação relativa às oportunidades e incentivos financeiros, dos atuais programas de reabilitação e revitalização urbanas, que certamente será do interesse, da generalidade dos participantes, muitos deles atuais ou futuros empresários do ramo.
Informações e inscrições: Posto de Turismo, situado na Av. dos Pescadores nº 50 | 21 232 77 84 | email: pturismo@mun-montijo.pt

Subscrição de Newsletter

Subscreva abaixo a informação municipal para ficar a par de todas as novidades do Concelho do Montijo.

contacto geral

Câmara Municipal do Montijo