Câmara aprova protocolos com Sociedade Filarmónica 1.º Dezembro e Associação Batucando

Pacos do concelho 1400x550 1 1024 2500
08 Novembro 2018

Na reunião da Câmara Municipal do Montijo, realizada a 7 de novembro, foram aprovados dois protocolos de colaboração com o movimento associativo local, que consubstanciam um investimento financeiro direto de 19 mil 750 euros.

Com os votos a favor do PS e da CDU e o voto contra do vereador do PSD, foi aprovado o protocolo de colaboração com a Sociedade Filarmónica 1.º de Dezembro, que inclui um apoio financeiro de 18 mil e 500 euros que se destina a apoiar o vasto conjunto de eventos culturais promovidos por esta associação durante a temporada 2018/2019, assim como a Escola de Música e a construção de instalações sanitárias no Pavilhão da Sociedade Filarmónica 1.º de Dezembro.

Por sua vez, o protocolo com a Associação EEE – Batucando foi aprovado por unanimidade. O documento traduz-se num apoio financeiro de 1 250 euros para as atividades que esta associação pretende desenvolver ao longo da temporada 2018/2019.

Para além dos apoios financeiros diretos, ambos os protocolos incluem apoios não financeiros como a cedência de instalações municipais e respetivas isenções de taxas, a utilização de transportes municipais, a aquisição de troféus e o apoio à divulgação, entre outros.

Subscrição de Newsletter

Subscreva abaixo a informação municipal para ficar a par de todas as novidades do Concelho do Montijo.

contacto geral

Câmara Municipal do Montijo