Obras de requalificação do Posto Territorial da GNR

Site gnr 1 1024 2500
27 Dezembro 2018

A Câmara Municipal do Montijo está a proceder a obras de requalificação no Posto Territorial da GNR do Montijo, no Afonsoeiro.

A obra, em curso, compreende a remoção da cobertura de fibrocimento, a construção de novos gabinetes, a reabilitação da cozinha e do espaço de convívio dos militares, pintura geral, substituição de portas e janelas, bem como, a melhoria de toda a cobertura.

Recorde-se que o edifício em questão é municipal cedido pela Câmara Municipal do Montijo à Guarda Nacional Republicana para utilização a título gratuito.

Esta empreitada faz parte do plano que a autarquia tem levado a cabo no sentido de qualificar os edifícios de segurança da cidade.

subscrição de newsletter

Subscreva abaixo a informação municipal para ficar a par de todas as novidades do Concelho do Montijo.

contacto geral

Câmara Municipal do Montijo