Restaurante 'Montiagri' - Hasta Pública dia 13 de março

Dsc 6085  large  1 1024 2500
22 Fevereiro 2019

A hasta pública para atribuição do arrendamento do restaurante sito na Avenida de Olivença, no Parque de Exposições do Montijo, também conhecido como restaurante "Montiagri" terá lugar no dia 13 de março, pelas 10h00, no Salão Nobre, dos Paços do Concelho.

Os interessados devem entregar as suas propostas presencialmente, mediante contra recibo ou enviá-las por via postal registada e com aviso de recepção até às 17h00 do dia 12 de março de 2019. O valor base de licitação é de dois mil euros com lances mínimos de 100€.

A hasta pública  para atribuição do arrendamento do restaurante sito na Avenida de Olivença, no Parque de Exposições do Montijo, também conhecido como restaurante "Montiagri" foi aprovada, em reunião de câmara do dia 6 de fevereiro.

O espaço tem uma área bruta privativa de 525,64 m2. O objetivo é dinamizar o espaço, do domínio privado do município, que se encontra devoluto, em virtude do anterior concessionário ter antecipado a cessação do respetivo contrato.

A autarquia pretende, assim, possibilitar que o restaurante seja explorado com a finalidade de restauração e bebidas, devolvendo, ao mesmo, associado à vertente cultural, as características de lazer que lhe são intrínsecas.

O adjudicatário ficará obrigado a manter e a cuidar o espaço envolvente ao imóvel, designadamente o parque de estacionamento de apoio ao mesmo, o respetivo acesso e a zona ajardinada adjacente.

O prazo de duração de duração do contrato de arrendamento é de 10 anos, renovável automaticamente por períodos sucessivos de cinco anos, até ao limite de 25 anos.

Consulte aqui as condições da Hasta Pública

Consulte aqui o Edital

subscrição de newsletter

Subscreva abaixo a informação municipal para ficar a par de todas as novidades do Concelho do Montijo.

contacto geral

Câmara Municipal do Montijo