Consulta Pública - Avaliação Impacte Ambiental Aeroporto Montijo

Novo aeroporto 1400x550 1 1024 2500
30 Julho 2019

Por solicitação da Agência Portuguesa do Ambiente informamos que se encontra a decorrer o processo de Avaliação de Impacte Ambiental do projeto do Aeroporto do Montijo e Respetivas Acessibilidades.

Informa-se que a Consulta Pública decorre por um período de 37 dias úteis, de 29 de julho a 19 de setembro de 2019, encontrando-se a documentação disponível no Portal Participa e no portal desta Agência.

No âmbito do processo de Consulta Pública serão consideradas e apreciadas todas as opiniões e sugestões apresentadas por escrito, desde que relacionadas, especificamente, com o projeto em avaliação, podendo para o efeito ser usado o referido Portal Participa.

subscrição de newsletter

Subscreva abaixo a informação municipal para ficar a par de todas as novidades do Concelho do Montijo.

contacto geral

Câmara Municipal do Montijo