Protocolo com a Repsol para arrelvamento sintético do campo do Afonsoeiro e novas ambulâncias para os bombeiros

Dsc 2824  large  1400x550 1 1024 2500
22 Agosto 2019

Na reunião da Câmara Municipal do Montijo, realizada a 21 de agosto, foi aprovada a alteração ao contrato de arrendamento entre o Município do Montijo e a Repsol que vai permitir, através de protocolo, o arrelvamento sintético do campo municipal do Afonsoeiro e a aquisição de duas ambulâncias de transporte de doentes para os bombeiros do concelho.

A câmara e a Repsol entenderam renegociar o referido contrato, referente ao posto de abastecimento de combustível localizado na Avenida de Olivença, permitindo a sua extensão temporal, isto é, o contrato passará a ter a duração de 12 anos, ao invés dos atuais 6 anos.

Em contrapartida a esta alteração, para além da renda mensal de 8 295,77 euros, a Repsol compromete-se a executar a obra de arrelvamento sintético do campo de futebol do Afonsoeiro, no valor estimado de 202 748,25 euros mais Iva.

A empresa assume, ainda, a responsabilidade de adquirir e entregar duas ambulâncias novas de transporte de doentes, no valor unitário de 37 000,00 euros, uma para a corporação dos Bombeiros Voluntários do Montijo e outra para os Bombeiros Voluntários de Canha.

A proposta foi aprovada com os votos a favor do PS e do PSD e a abstenção da bancada da CDU.

subscrição de newsletter

Subscreva abaixo a informação municipal para ficar a par de todas as novidades do Concelho do Montijo.

contacto geral

Câmara Municipal do Montijo