Loja do Cidadão nasce frente aos Paços do Concelho

Pacos do concelho 1400x550 1 1024 2500 1 1024 2500
03 Outubro 2019

A Câmara Municipal do Montijo vai adquirir o prédio urbano frente aos paços do concelho, pelo valor de 191 mil euros para albergar a Loja do Cidadão. A proposta foi aprovada ontem 2 de outubro, em reunião pública de câmara.

O edífico em questão ocupa  as frações na Rua Manuel Neves Nunes de Almeida, n.º 17 a 23 e o n.º 16 da Rua Miguel Pais. A escolha recaiu por se tratar “de um prédio no centro da cidade, tem um espaço bastante generoso para receber a loja do cidadão e permite continuar a fixar no centro bem perto do edifício dos Paços do Concelho, serviços municipais” afirmou o presidente da Câmara.

“Obtido o edifício para o património municipal o objetivo é desenvolver o procedimento para um projeto de execução, recuperação e construção de um novo edifício mantendo a traça existente para disponibilizar a Loja do Cidadão do Montijo aos nossos concidadãos montijenses. Uma ambição de há muitos anos nesta terra que com a descentralização de competências, aceites pela autarquia, é agora possível de desenvolver”, afirmou o autarca.

A proposta foi aprovada com os votos favoráveis do PS e da CDU e o voto contra do PSD.

subscrição de newsletter

Subscreva abaixo a informação municipal para ficar a par de todas as novidades do Concelho do Montijo.

contacto geral

Câmara Municipal do Montijo