Câmara adquire prédio para serviços municipais

Dsc 1810  large  1400x550 1 1024 2500
31 Outubro 2019

A Câmara Municipal do Montijo vai, novamente, aumentar o património municipal com a aquisição de um prédio urbano pelo valor de 27 mil 635 euros, que foi avaliado por entidade externa por 180 mil euros.

Trata-se de um prédio urbano composto por armazém de 1000 m2, com escritório anexo, localizado na Rua da Bela Vista n.º 91, que servirá para melhorar as instalações dos serviços municipais afetos aos setores de carpintaria, serralharia, obras e rede viária ou para instalação de serviços culturais.

A proposta, aprovada por unanimidade, na reunião de câmara de 30 de outubro, vem na sequência da política municipal de aumentar o património, conferindo assim ao município novos espaços para a implementação de projetos nas suas diversas áreas de atuação, assim como continuar a desenvolver as políticas de regeneração e reconversão do tecido urbano do centro da cidade.

Falamos, por exemplo, das aquisições do edifício da antiga Trabatijo que tem como objetivo a criação de um espaço de âmbito cultural; da antiga fábrica Izidoro, que servirá para construção de habitação a custos controlados; de prédio situado frente aos Paços do Concelho para instalação da Loja do Cidadão; ou do acordo de cedência de edifício da EDP na Alameda Pocinho das Nascentes, que permitirá a melhoria das condições de trabalho dos funcionários municipais do setor de jardins.

Subscrição de Newsletter

Subscreva abaixo a informação municipal para ficar a par de todas as novidades do Concelho do Montijo.

contacto geral

Câmara Municipal do Montijo