Junta de Freguesia de Atalaia e Alto Estanqueiro-Jardia com novo trator

Trator junta atalaia alto estanqueiro  1  1400x550 1 1024 2500
27 Novembro 2019

A Câmara Municipal do Montijo adquiriu um novo trator que foi entregue, no passado dia 26 de novembro, à Junta de Freguesia da União das Freguesias de Atalaia e Alto Estanqueiro-Jardia.

O equipamento, no valor de 88 mil 929 euros, vai permitir à junta executar, com mais qualidade, tarefas como a limpeza de bermas e o arranjo de caminhos rurais, entre outras.

Numa lógica de dotar as juntas de freguesia de meios adequados para as tarefas de maior proximidade que desempenham em prol das populações, a câmara está a dotar as juntas de freguesia deste tipo de equipamentos, tendo já sido adquiridos e entregues veículos semelhantes à Junta de Freguesia de Sarilhos Grandes e a Junta de Freguesia de Canha.

Subscrição de Newsletter

Subscreva abaixo a informação municipal para ficar a par de todas as novidades do Concelho do Montijo.

contacto geral

Câmara Municipal do Montijo