Lions Clube do Montijo assinala 27.º aniversário

Site 1 750 2500
24 Maio 2019

No passado dia 19 de maio, o Lions Clube do Montijo festejou o seu 27.º aniversário, num evento na Quinta de São Braz, no Samouco, concelho de Alcochete.

O momento contou com as presenças do presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, e do Governador do Lions do Distrito de Setúbal, Pedro Crisóstomo.

A intervenção social do Lions Clube do Montijo na sociedade montijense foi enaltecida, tanto pelo presidente da câmara como pelo governador do Distrito 115 Centro Sul: é uma instituição “de referência no concelho do Montijo, em termos de solidariedade”, disse Nuno Canta, com Pedro Crisóstomo a reforçar que o Lions Clube do Montijo “é um clube sempre presente, muito atuante, que presta um serviço relevante na sua comunidade. Agradeço a participação ativa na campanha da luta contra o cancro pediátrico, tendo sido o clube mais participante” a nível nacional.

Neste dia do 27.º aniversário, a presidente do Lions Clube do Montijo, Teresa Pinto, relembrou a intensa atividade da instituição ao longo deste ano no concelho e agradeceu as parcerias estabelecidas com a câmara municipal, a União de Freguesias do Montijo e Afonsoeiro e outras entidades locais.