Style in Baixa do Montijo

Dsc 5011 1400x550 1 750 2500
27 Maio 2019

Pelo segundo ano consecutivo, há glamour, moda, dança e música no Style in Baixa do Montijo, no dia 2 de junho, a partir das 16h00, na Quinta do Pátio d’ Água.

O evento, organizado pela Comissão da Baixa do Montijo, pretende promover o comércio de proximidade, através de um desfile de moda que junta os comerciantes locais à música e à dança.

Este ano, a animação está a cargo dos United Dance Crew, da ANAU a Rufar e da banda Acoustic Less, da Escola de Artes Sinfonias & Eventos. Há, também, tasquinhas de comes e bebes.

A partir das 21h00, o desfile noturno vai contar com 150 modelos que vão desfilar as novidades de moda de dez lojas da baixa da cidade.

Participam na segunda edição do Style in Baixa: Loja Bambil, Ervanária Essencia Nature, Cantinho da João, Petite Cherie, Bacalhau o fiel amigo, Passado Português, Stand Raul Marçal, Lady Malagueta, B Styles, Veludo, Casa Garcia, Mister Kim, Aura Gomes e Double M Project.

O Style in Baixa tem o apoio da Câmara Municipal do Montijo e da Junta da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro.

Apareça. A entrada é livre!

style in baixa