Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Apoio ao movimento associativo

Batucando site 1 750 2500
05 Setembro 2019

Na reunião de câmara de 4 de setembro foram aprovadas propostas para apoio ao movimento associativo. A Associação Batucando vai ter nova morada e foram viabilizados o contrato-programa para a época de 2019/2020 com o Clube de Judo de Montijo e o protocolo de colaboração Grupo Coral do Montijo.

Em 2014, a Câmara Municipal celebrou com a Associação Batucando um contrato de comodato cedendo um espaço no Bairro do Esteval. A Associação exprimiu agora a sua vontade de mudar de local apontado como uma das causas a pequena dimensão do espaço para as suas necessidades. Atendendo à solicitação da associação, a Câmara Municipal do Montijo, aprovou a celebração de um novo contrato de comodato para que a Associação ocupe o espaço municipal na Rua do Mercado, na Atalaia.

O executivo municipal deliberou também a aprovação do contrato programa com o Clube de Judo de Montijo onde para além da cedência de espaços e apoio logístico se determina a atribuição de uma verba no montante de 1.750€.

Ao Grupo Coral do Montijo foi atribuída a verba de 2.100€ constante do protocolo de colaboração referente à temporada 2019/2020, para além de apoios logísticos e materiais. O valor da receita obtida nos espetáculos promovidos pela associação também reverterá a favor da mesma.

As três propostas foram aprovadas por unanimidade.

Município do Montijo © 2015 | Todos os direitos reservados

logotipo w3camrs logotipologotipo wiremaze