CRAM comemora Dia Mundial da Música

550x1400px dia mundial da musica cram 1 750 2500
30 Setembro 2019

O Conservatório Regional de Artes do Montijo no âmbito das comemorações do Dia Mundial da música vai realizar dois espetáculos itinerantes nos dia 1 e 5 de outubro.

No dia 1 de outubro, a partir das 16h30, o CRAM parte numa travessia fluvial com Música a Bordo, do Cais do Montijo para o Cais do Sodré Lisboa.

Sábado, dia 5 de outubro vai haver Música a cada Esquina, entre as 10h00 e as 12h00, da rotunda das Portas da Cidade à Praça da República.
No pleno centro histórico, na Praça, participam bandas convidadas: Banda da Sociedade Filarmónica 1.º de Dezembro, Banda Musical da A.M.U.T. – Sarilhos Grandes, Banda da Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense, Banda da Sociedade Filarmónica da União Agrícola – Pinhal Novo e Orquestra de Sopros e Percussão do Conservatório Regional de Artes do Montijo.

As comemorações do Dia Mundial da Música do CRAM são patrocinadas pela AFPDM- Associação para a Formação Profissional e Desenvolvimento do Montijo com o apoio da Câmara Municipal do Montijo, da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro, da TTSL – Transtejo Soflusa, da Adway e da Florineve.

CRAM Comemoracoes Dia Mundial da Musica