Passeio pedestre em Pegões

Caminhada pr1 sto isidro pegoes 1 750 2500
05 Outubro 2019

Aceite este convite e no próximo domingo, 13 de outubro, pelas 9h00, venha participar em mais um passeio pedestre, desta feita pela freguesia de Pegões.

A nossa proposta é uma caminhada com um percurso acessível, de aproximadamente oito quilómetros, que junta a prática de exercício físico à oportunidade de conhecer melhor a zona rural do concelho.

O percurso será guiado por um técnico da autarquia, que irá apresentar alguns locais arquitetónicos dignos de registo, como a Igreja de Santo Isidro de Pegões e os restantes edifícios do colonato de Pegões.

No final haverá uma visita à Adega Cooperativa Agrícola de Santo Isidro de Pegões com prova de vinhos.

A participação é gratuita, mediante inscrição através do email desporto@mun-montijo.pt. Mais informações pelo telefone 21 232 77 79.

Na organização deste evento, a Câmara Municipal do Montijo conta com o apoio da Cruz Vermelha - Delegação da Foz do Tejo e da Cooperativa Agrícola de Santo Isidro de Pegões.