Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Cultura e Lazer

  • Concurso de Poesia e Ficção Narrativa

    Poesia e ficção narrativa

    Participantes
    Podem concorrer todos os cidadãos nacionais ou estrangeiros residentes em Portugal com idades compreendidas entre os 15 e os 35 anos.

    Condições de participação
    O tema é livre.
    As obras devem ter um mínimo de 25 (vinte cinco) páginas na modalidade de Poesia e 50 (cinquenta) na modalidade de Ficção Narrativa.
    As obras concorrentes têm de ser inéditas; As obras têm de ser escritas em Língua Portuguesa
    Cada concorrente só pode apresentar um trabalho, escolhendo uma das modalidades admitidas a concurso - Poesia ou Ficção Narrativa.

    Premiação
    A Câmara Municipal de Montijo patrocinará a edição das obras vencedoras nas duas modalidades e cada vencedor recebe ainda um prémio no valor de 1.250,00€.

    Mais informações, inscrições ou consulta das normas na integra, acede a www.mun-montijo.pt ; www.facebook.com/gabinetedajuventude ou junto do gabinete, enviando em email para juventude@mun-montijo.pt 

  • Concurso Linha Gráfica, “A TUA IDEIA A NOSSA IMAGEM”

    SITE_III Linha Grafica2

    A Câmara Municipal de Montijo anualmente promove um concurso destinado a premiar o melhor cartaz alusivo ao tema “Semana da Juventude”.

    O Concurso de Linha Gráfica, “A TUA IDEIA A NOSSA IMAGEM”, tem como principais objetivos estimular a criatividade dos jovens e encontrar a imagem gráfica a ser utilizada em todos os materiais de divulgação da Semana da Juventude.

    Este concurso é aberto à participação de jovens com idade compreendida entre os 16 e os 30 anos (inclusive), residentes no Concelho de Montijo.

    Para participar no III Concurso Linha Gráfica Semana da Juventude 2020, consulta AQUI as Normas de Participação.

  • Jovens que Marcam (Bianual)

    Jovens que marcam4

    Montijo é uma cidade que vê nascer e crescer muitos jovens, com percursos e resultados extraordinários que exemplificam as potencialidades da juventude e em muitos casos do movimento associativo local.

    “Jovens que Marcam”, tem com o objetivo promover os valores e méritos dos jovens do concelho que se destacam nas mais diversas áreas: social, música, desporto, artes plásticas, economia, empreendedorismo, ciência, entre outras.

    Com esta iniciativa o Gabinete da Juventude pretende dar visibilidade e notoriedade ao trabalho desenvolvido pelos jovens quer a nível local, nacional e internacional.

  • Mostra de Bandas | Semana da Juventude

    Destaque Site_III Mostra Bandas

     

    A Mostra de Bandas | Semana da Juventude organizada pelo Gabinete da Juventude da Câmara Municipal de Montijo, que tem como objetivo incentivar a criatividade artística e musical dos jovens bem como a promoção e divulgação de novos talentos na área musical.

    Para concorreres à III Mostra de bandas - Semana da Juventude 2020 acede AQUI

    Eliminatórias dias 14 e 21 de março de 2020 pelas 21h30 - Sociedade Filarmónica 1.º de Dezembro

     

  • Semana da Juventude

    semanadajuventude

    MÚSICA | DEBATES | CULTURA | MOSTRA ASSOCIATIVA

    A Semana da Juventude é promovida pela Câmara Municipal do Montijo, através do Gabinete da Juventude, em estreita parceria com o movimento associativo juvenil e cultural do concelho do Montijo, com o objetivo de apoiar e estimular a participação e a intervenção dos jovens munícipes.

Município do Montijo © 2015 | Todos os direitos reservados

logotipo w3camrs logotipologotipo wiremaze