COVID-19 \\ Reuniões de Câmara por Videoconferência

Pacos do concelho 1400x550  2  1 750 2500
30 Março 2020

Informamos que, por despacho do Sr. Presidente da Câmara, foi suspensa a obrigatoriedade de realização públicas das reuniões do executivo da Câmara Municipal do Montijo até ao próximo dia 30 de junho de 2020 devido ao surto de COVID-19. As reuniões passam a ter lugar por videoconferência já a partir da próxima reunião, agendada para 1 de abril.

Esta decisão deve-se à situação excecional que se vive no momento atual de contágio pelo novo coronavírus, que exige a aplicação de medidas extraordinárias e de caráter urgente, e às orientações das entidades de saúde, indicando que o distanciamento social e as medidas de isolamento tendem a restringir de forma significativa a propação do vírus na comunidade.

Esta decisão vigorará, para já, até 30 de junho, podendo ser modificada consoante a evolução da pandemia da COVID-19.

Edital n.º 36 - Reuniões de Câmara por Videoconferência