Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Jovens Solistas da Metropolitana

24 Junho 2018
Jovens solistas da metropolitana 1 1024 2500

 

Integrado no Montijo Lugar de Encontros 2018, o concerto de música clássica interpretado pelos Jovens Solistas da Metropolitana, terá lugar no próximo dia 24 de junho, às 18h00, na emblemática Ermida de Santo António.

Desenvolvendo uma ponte pedagógica inédita entre a prática e o ensino musical, a ANSO é a única escola do país que forma maestros, instrumentistas de orquestra e pianistas vocacionados para música de câmara.

Ao longo dos seus 23 anos, mudou o panorama cultural em Portugal, sendo muitos os seus alunos a entrar nas mais exigentes instituições de ensino e formações internacionais. Mais premiada escola nacional desta área, as novas gerações de intérpretes e diretores musicais que lança são reconhecidas pela qualidade.

A música de câmara é uma das vertentes fundamentais da Academia Nacional Superior de Orquestra, que todos os anos apresenta o ciclo Jovens Solistas da Metropolitana. Para ouvir os músicos do futuro, com repertórios de sempre.

Entrada gratuita.

Venha ao Nosso Encontro!

Siga-nos em: http://lugardeencontros.wixsite.com/montijo  ou no instagram em: https://www.instagram.com/montijo_lugar_de_encontros/ 

Horário:

18h00

Local:
Ermida de Santo António

Município do Montijo © 2015 | Todos os direitos reservados

logotipo w3camrs logotipologotipo wiremaze