Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Apresentação do livro Egomet - Ensaio Sobre Ser Pessoa, de Carmen Ezequiel

26 Setembro 2015
Capa egomet site 1 1024 2500

O Museu Etnográfico de Canha recebe, no dia 26 de setembro, às 16h30, a apresentação do livro Egomet - Ensaio Sobre Ser Pessoa, de Carmen Ezequiel.

Egomet - Ensaio sobre Ser Pessoa é uma reflexão sobre o trabalho de autoconhecimento e os recuos e avanços para a evolução pessoal de uma pessoa que usa as palavras e a poesia como modo de se expressar ao mundo. Egomet é uma palavra em latim que designa “eu mesmo”, e nesse sentido, “eu mesmo” como o papel principal de uma história qualquer, como tantas outras que existem.

Carmen Ezequiel nasceu a 8 de abril de 1975 no concelho de Oeiras. Cresceu em Vila Boim, no Alto Alentejo, e daí retira a sua inspiração, sendo desde muito cedo fascinada pelas letras, em particular pela poesia, como modo de se “expressar ao mundo”.

Em 2000 participou na antologia Poieisis, vol.III, da Editorial Minerva. Em 2009 publicou a obra “Ser – Sobreviver em Ruptura”. Entre 2012 e 2012 colaborou com o Clube de Leitura, dinamizado na Biblioteca Municipal Manuel Giraldes da Silva. Em 2013 e 2015 participou em antologias de poesia e textos poéticos da Chiado Editora, Editorial Minerva e Sinapis Editores.

A entrada é livre. Não perca esta oportunidade de conhecer melhor a obra de Carmen Ezequiel.

Horário:

16h30

Local:
Museu Etnográfico de Canha
Organização:
Junta de Freguesia de Canha
Endereço web:

Município do Montijo © 2015 | Todos os direitos reservados

logotipo w3camrs logotipologotipo wiremaze