Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Coro Polifónico // Sociedade Filarmónica 1.º Dezembro

16 Dezembro 2018
Img uma igreja um concerto missa etnica 550x1400px 1 1024 2500

Concerto de Natal
Coro Polifónico da Sociedade Filarmónica 1.º de Dezembro
Orquestra de Sopros e Percussão

Sob direção do Maestro João Branco, o Coro Polifónico da Sociedade Filarmónica 1.º de Dezembro e Orquestra de Sopros e Percussão, vão interpretar a “Missa Étnica para a Paz”, uma obra dividida em nove andamentos, da autoria do compositor austríaco Lorenz Maierhofer.

A ETHNO-MASS da Paz de Lorenz Maierhofer articula uma mensagem especial de paz. Na linguagem mundial da música coral intercultural, a composição da Missa combina credos cristãos e mensagens espirituais com citações selecionadas de grandes "personalidades da paz": Madre Teresa, Arcebispo Oscar Romero, Martin Luther King Jr., Rigoberta Menchú, Chefe Seattle, Papa João Paulo II, Arcebispo Desmond Tutu, Adolfo Pérez Esquivel, Nelson Mandela.

A “Ethno Mass For Peace” pela Paz pode ser cantado em adoração, em concerto ou em eventos de paz - seja no som étnico específico, no coro gospel ou no canto coral tradicional-clássico.

Textos falados proclamados livres para os arranjos do coro trazem entre si mensagens esperançosas e apelos pela paz. Nomes de acordes e padrões de acompanhamento rítmico para bateria, percussão corporal e movimento estimulam uma enorme variedade de opções de interpretação.

Horário:

15h00

Local:
Igreja Matriz do Espírito Santo

Município do Montijo © 2015 | Todos os direitos reservados

logotipo w3camrs logotipologotipo wiremaze